quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Passeio

Hallo.




Hoje eu saí de manhã para visitar os fiordes daqui. Estava precisando de um ar. Resolvi levar meu amigo junto. Ele disse que queria ficar em contato com a natureza.

Mais tarde, fui visitar o Iceland onii-chan. Ele não queria me chamar de onii-sama, o que me fez ameaçá-lo. Nós realmente somos irmãos, então por que não poderíamos nos tratar assim? Ele é meu onii-chan e eu sou o onii-sama dele. De qualquer forma, ele vai se acostumar com a idéia.

[OFF: Gomen pelo post curto x_x. Ando sem idéias... assim que elas vierem eu posto coisas mais longas aqui o.õ]

12 comentários:

Anônimo disse...

Que lugar lindo *o*
er...família é um assunto complicado mesmo^^'

Sea disse...

Ameaçar o irmão não vai ajudar....
ò_ó (rs)

Neil disse...

Que lugar legal de se morar \o/

E bem, não é bom ameaçar o irmão mesmo >_<'

Espere ele se acostumar com sua presença, algum dia vai! 8D

P disse...

Realmente,família para alguns é complicado,tenho sorte de ter meu irmão.
Esse lugar é muito bonito,fez bem em ir lá,todos precisamos de um pouco de ar fresco as vezes.

Anônimo disse...

Relacionamento fraterno é complicado (eu que sei disso).
Onde vc mora é muito bonito e tranquilo.

Spain~TonTon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spain~TonTon disse...

Esse seu amigo parece ser legal, ne? jaja ^^
A Noruega parece ser um lugar muito bonito!
Amor entre irmãos é tão fofo! fusososo~!

Lituânia disse...

Eu acho que ameaçando le, só vai deixar ele com medo, tente dizer algo legal, deve melhorar :D

Kongeriget Danmark disse...

Seja carinhoso para seu irmão! XD

王耀 disse...

Oh, entendo esse sofrimento entre irmaos. *dá tapinha nas suas costas*
O meu Onii-sama até deixa eu chama-lo de Onii-sama. O problema é que ele nao quer casar comigo... isso sim é sofrimento.
Venha tomar um chá comigo algum dia. Vamos dividir nossas decepcoes da vida. u.u

Anônimo disse...

Família... Acho que ameaça-lo não resolverá muita coisa '-'

Alfred F Jones (América) disse...

Wan: Pois é.

Sweden: O que você sugere? o_o

Gilbo: Alguma sugestão? o_o

Liech: Que bom que gostou.

Artie: obrigado.

Antonio: sim.

Lithuania: Obrigado pela idéia...

Idiota bebum: Ao menos você não pediu para eu ser legal com você

Belarus: sim sim >_>

Kiku: talvez..