sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Selo de Qualidade


Hallo. Hoje resolvi postar sobre o selo de qualidade que recebi da Liechtenstein.

Este selo tem três regras básicas, que são:
  • Repassar para 9 blogs
  • Avisar os indicados 
  • Falar 9 coisas sobre você
Não vou deixar 9 indicados porque não tem.

1. Sou o segundo maior produtor de petróleo da Europa.
2. Aqui é terra do sol da meia noite.
3. Não faço parte da União Européia.
4. Aqui também há comidas cruas, como salmão cru. o.o [Isso não é exclusividade do Kiku...]
5. Surgiu aqui o cortador de queijo
6. Alguns banheiros não tem cesto de lixo, pois é comum jogar o papel higiênico no vaso.
7. Inventamos os esquis. (Adivinha porquê... u.u)
8. Aqui algumas casas tem grama no telhado
9. No Natal damos cartões com desenhos de coração.

[OFF: Gomen pelo post rápido e sem imagens. >_> Eu tenho que sair agora, talvez depois eu edite isso com as imagens]

5 comentários:

Ludwig und Deutschland disse...

Sol a meia noite? Que diferente...
Jogar o papel higiênico no vaso? Não fica intupindo o tempo todo? ô_o
O cortador de queijo foi uma boa invenção.

P disse...

É,o vaso não fica entupido? ô_o
A invenção do cortador de queijo foi ótima,além disso,gostaria que visitasse eu e meu irmão algum dia para experimentar o käsefondue.

Sea disse...

hm, interessante a grama n' telhado.

Anônimo disse...

Não fale muito do petróleo pro Amerika (ele consome d+).
Espero que o costume dos cartões de corações não seja alguma influência do Francis...

Ps- Estranho o fato de alguns banheiros jogarem papel higiênico no vaso...

Alfred F Jones (América) disse...

[OFF: eu também achei isso estranho @__@ e me perguntei a mesma coisa que vocês... não sei a resposta XD mas vou tentar descobrir]