domingo, 3 de outubro de 2010

Visita do idiota


Hallo. Hoje a besta do Denmark veio até aqui. Ele me acordou, o que me deixou profundamente irritado. Aquele idiota NÃO se toca que NÃO devemos acordar quem está dormindo em paz? u.u Fui atender a porta para expulsá-lo de vez, mas assim que abri ele veio para cima e não soltou mais. ¬¬ Tive que aguentar a criatura o dia inteiro. Ele veio me trazer os frikadellers que ele fez (parece uma almondega com molho). Disse a ele que, uma vez que ele JÁ HAVIA me acordado, eu NÃO iria aceitar o que ele trouxe. ¬¬

Depois ele disse que queria sair e respirar um ar puro. Ele me disse que eu deveria ir visitar Copenhagen qualquer dia desses e experimentar os chocolates feitos por ele. Nada contra o cidade, o problema é ter um idiota morando por lá.

Depois ele começou a beber e a filosofar. Eu não fiquei prestando atenção nele... conversar com meu amigo Troll era mais útil. Depois de umas duas horas, aquele idiota dormiu AQUI. u_u

Ao menos ele ficou quieto. Só que não dava sinais de que ia acordar, então resolvi pegar um galho para cutucá-lo. Foi legal fazer isso depois de todo o tempo que aquele idiota me fez perder de sono.

7 comentários:

Kongeriget Danmark disse...

AHAUAHUAHAUHAUAHAUH Sei que sou idiota, mas você me ama. Só não admita! u.u
Venha me visitar mais vezes por favor! 8D

Obs: não me cutuque com o maldito galho! e_é

Lituânia disse...

Bom, pelo menos ele só dormiu, não é ? :D

Matthew Williams disse...

Norway teve um dia agitado também. Que bom que ele dormiu, imagina se ele ficasse a noite toda acordado. ^-^'

Spain~TonTon disse...

Ey, Noruega, o Dinamarca parece gostar muito de você!
Tente ser mais bonzinho com ele, tadinho... :~

Neil disse...

Poxa o Dinamarca pode ser distraído às vezes, mas é gente boa! ^^

Mas é chato acordar cedo porque alguém te acordou mesmo ._.~~

Sealand disse...

Denmark bêbado filosofando
/medo

Alfred F Jones (América) disse...

Idiota bebum: Cutuco sim. Você estava na minha casa U_U

Toris: Sim. Podia ter sido pior.

Matthew: Nem me fale.

TonTon: tenha um bebum idiota que aparece na sua casa sem ser convidado e quero ver o que você teria feito... u.u

Gilbo: pois é

Sealand: nem me fale