terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oktoberfest

Hallo.

Ontem fui até a Oktoberfest, era o último dia. Passei na casa do Iceland para chamá-lo, mas não havia ninguém lá. Ele deveria estar lá para receber o onii-san. u_u'' Fiquei mais um tempo, imaginando se ele não estaria dormindo. u.u No fim, desisti de ir sem ele. Ele ainda vai sair comigo u-u afinal, é meu onii-chan.

Acabei passando também ao lado da casa do Denmark. Passei bem devagar e discretamente para que ele não notasse minha presença. u.u Acho que ele não estava em casa, mas preferi não arriscar. Quem sabe?


Quando cheguei lá, vi o Lud recepcionando Antonio e cia.  Deixei-os, não estava interessado em beber cerveja. O evento estava relativamente animado. Havia pessoas com roupas tradicionais servindo cerveja e trabalhando nas barracas. Fiquei feliz por conseguir sair sem o idiota do Denmark por perto. Ele é barulhento e não tem bom senso. u.u

Depois de algumas voltas aproveitei para almoçar. Comprei algumas batatas e uma porção de wurst. Estavam boas. Fazia muito tempo que eu não podia comer com silêncio a mesa, só eu e meu troll. O Denmark não pára de falar nem de beber. u.u Graças a deus que ele não foi. Aguentá-lo normalmente já é ruim... mas aguentá-lo bêbado é pior ainda. u.u

Mais tarde, comprei algumas lembrancinhas, como chaveiros e canecas. O Iceland vai ter que aceitá-las. Pena que ele não pôde vir.

7 comentários:

Sea disse...

às vezes é b'm passar 'm tempo só, m's é melhor estar c'm quem gostamos.
talvez o Ice esteja ocupado.

Anônimo disse...

Que bom que pôde ir à Oktoberfest!
Mas você foi e não bebeu nada? °_°

Neil disse...

Que bom que até você foi! ^^

Ah, lá fica bem cheio mesmo *E eu cabulei denovo 8D~~*

Mas o Mark-chan é gente boa, podia ter chamado D:

Ludwig und Deutschland disse...

Fico feliz que tenha gostado do evento, espero que volte ano que vem.
Quem sabe possa experimentar nossa cerveja no próximo.
E er...você fala muito do Dinamarca, considerando que é alguém que você não gosta de estar por pert... ~_~

Matthew Williams disse...

Que pena que o Iceland não pode ir. Eu também resolvi não beber nada lá (acho que eu fico um pouco alterado..). Mas pelo menos você se divertiu. ^-^

Áries ♈ disse...

Não bebeu? o-o
Tudo bem que cerveja não é muito bom, mas quando não se tem o que beber ela quebra o galho.
Acho que você tem trauma de bebida por causa do Dinamarca o-o

Anônimo disse...

que bom que foi na Oktoberfest(^.^
Lá é muito legal né?^^
o Iceland é muito fechado?>.<